18 de jul. de 2013

CASA COR 2013


CASA COR 2013 
PASSEIO DIVERTIDO POR UM MUNDO PARALELO E COLORIDO.

loft do publicitário - A. Ferreira & M. C. Bernardes

home office e ambiente gourmet - E.Castelo Branco 

Não há amante de decoração que já não tenha passado uma tarde agradável na CASA COR! uma mostra que começou timidamente e acabou virando uns dos principais eventos do calendário de diversas cidades-sede espalhadas pelo nosso pais. 


Confesso que nos últimos anos muito do charme tinha se perdido, coisa de empresários insensíveis que só pensam e grana e lucros. Devido a concorrência de outras mostras de decoração aqui e ali, (concorrência é sempre bem vinda) parece que a qualidade de espaços e acabamentos deu o ar da graça novamente no evento, dessa vez bem mais enxuto que as edições anteriores. O público sai ganhando com isso, afinal o ingresso deve valer a pena! Adorável passeio.



casa de praia - R. Migotto 

Mas vamos falar do que interessa mesmo, os tais ambientes! Conceitos interessantes como: o abuso saudável de cores vibrantes, estampas divertidas, obra de arte de peso, toques de humor e profissionalismo na execução dos detalhes, deram o tom dessa edição. 


Me meti a fotografar alguns cantinhos que achei incríveis para compartilhar aqui. Gosto muito de espaços aconchegantes e esses aí das fotos (pra mim) foram os "hits" do mundinho casa cor. Sei lá, esses espaços me passaram uma emoção sabe? Aquele algo mais que nós procuramos para a nossa vida!



Um amigo meu fala muito dessa coisa de LOOZ, VEEDA, AMOR, e nós, pobre mortais estamos carentes disso. É bem gostoso nos depararmos com espaços emocionantes, isso revigora a alma e dá uma "vontadinha" de mudar coisas na casa, no trabalho, na vida! Valeu a visita e a simpatia das atendentes do café que ficava lá no jardim! Uns amores! Como todos deviam ser!



quarto da bagunça - C. Rosa


 espaço DECA - S. Bergamim





CASA COR 2013
de 28 de maio a 21 de julho
noventa ambientes
vigésimo sexto ano.
EU FUI, bem no final, mas fui!


Um comentário:

  1. Lindas fotos Sergio!!! Eu achei os ambientes que você escolheu realmente muito aconchegantes!!! Já estava com saudades de ver tuas postagens novas!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...